Clique para saber mais

Eae pessoal depois de muito tempo sem postar no blog , resolvi voltar mais ainda não sei se definitivamente ainda. Bom chega de enrolação hoje trago para vocês a análise de assassin's creed 3  , ganhei um xbox 360 na semana passada e agora estou jogando esse jogaço , amei muito esse jogo , muito bom eu recomendo a todos comprarem esse joga porque é simplesmente ótimo o gráfico  nem se fala maravilhoso , enredo ótimo personagens muito bons de jogar , esse jogo é um daqueles que nós ficamos horas na frente da televisão jogando . Abaixo vou botar algumas imagens e vou contar um pouco da história :




Bom a história se desenvolve em eventos reais e segue a batalha ancestral entre assassinos que lutam pela liberdade , e templários que desejam controlar a humanidade. A trama se desenrola no século XXI onde Desmond Miles com a ajuda de uma máquina conhecida como Animus, revive as memórias dos seus ancestrais para o ajudar a descobrir uma maneira de prevenir o Apocalipse de 2012.

Bom galera se vocês gostaram da análise deixem seus comentários , esse jogo é bom mesmo joguem , vocês não se arrependeram . Valeu e até a próxima.