Se você quiser saber mais sobre a análise clique em Leia Mais

Olá Pessoal do Blog , hoje vou análisar Mario Kart de Nintendo DS , bom esse jogo foi o melhor game de corrida que já joguei no Nintendo DS . Esse game foi desenvolvido pela Nintendo , bom ele inicialmente pode usar doze personagens  (Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Toad, Donkey Kong, Wario e Bowser ) depois podemos liberar mais personagens como ( Daisy, Dry Bones, Waluigi e R.O.B ) , cada personagens tem três tipos de karts para escolher , um modelo normal , o mais lento e o mais rápido , particularmente eu uso o mais rápido mais já que ele é rápido tem uma consequência , na hora de receber os itens da caixa surpresa nós recebemos só itens ruins. Vou colocar algumas imagens abaixo:




Bom o game apresenta cinco tipos de modos de jogo : (Grand Prix, Time Trial, Vs, Battle, e Mission) , eu jogo mais o Grand Prix , onde nós apostamos uma corrida contra os adversários. Cada Personagem tem uma pista gosto muito da pista do Mario pois ela não é muito grande  ( para mim ) , mas vocês é quem escolhe .

Bom Pessoal espero que vocês tenham gostado da minha análise o se vocês quiserem experimentar o jogo , já tem o download do jogo no site é só baixar é curtir , até a próxima pessoal , valeu.