Hoje trago a pedido do CAIO um tutorial ensinando a vocês a como atualizar o Xbox 360 Destravado, para saber mais clique em LEIA MAIS.
Bom galera fazer esse tutorial vai ser um pouco difícil pois meu Xbox 360 não é destravado é obviamente travado, por isso a dificuldade!

Pra quem acha que seu Xbox 360 é destravado e não pode ter uma conta XBOX LIVE é MENTIRA! Pois tenho dois colegas meus que tem o Xbox destravado e tem conta XBOX LIVE a única restrição é as que vocês já sabem é não jogar online!

E um desses meus colegas eles atualizaram do mesmo jeito que se atualiza o Xbox travado, fazendo o download pela XBOX LIVE o dele funcionou e continuou destravado, porém não garanto de dar certo .

Outro método que fiquei sabendo é você baixar a atualização diretamente do site do Xbox 360, então vamos lá que vou te ensinar a baixar!

Entre no site (Link Aqui)


Como vocês podem ver eu estou conectado a minha conta Xbox Live
Então você entra no site do Xbox e não importa se você tem conta Live ou não!

Vá em "PESQUISAR TUDO"
E digite "Atualização"


E você vai ser direcionado a essa página!


Clique em "SUPORTE"


E clique em "Nova atualização do Xbox | Download da atualização do Xbox 360 ..."

E procure na página por "Copiar em uma USB flash drive
e clique na segunda opção que irá começar o download e após acabar passe para seu Pendrive e coloque no seu Xbox e atualize.

Para 3 pessoas que ensinei a fazer assim funcionou e não travou, mas se você não quer arriscar leve pra uma loja pra atualizar sem travar seu Xbox 360.

Para mais informações me adicione na Xbox Live minha Gametrag é: Lukas Germano
e meu msn é: games_tutors@live.com

OBS: NÃO ME RESPONSABILIZO SE SEU XBOX TRAVAR POIS, COM AS PESSOAS QUE ENSINEI NÃO TRAVOU PORÉM NÃO É O MODO CORRETO DE ATUALIZAR SEU XBOX 360, O MAIS ACONSELHÁVEL É VOCÊ LEVAR EM UMA LOJA PARA QUE SEJA ATUALIZADO SEM ALGUM RISCO DE SEU XBOX 360 SER BLOQUEADO!