Se você quiser saber mais sobre essa análise clique em Leia Mais


Olá Pessoal do Blog , hoje vou analisar o jogo Mario Party 9 , bom esse game é mais um da franquia Mario Party o nono a ser criado . Bom por mim esse jogo esta com uma jogabilidade ótima e de cara nova, bom antes o jogo era cada um por si andando , mas agora eles usam um carro. Bom acada tabuleiro , o jogador tem que coletar mini stars e evitar mini ztars , no tabuleiro também tem um mini chefe e o chefão , eu gosto muito dos mini games é show , o que eu mais gosto é o da pizza . A história é o seguinte , bowser rouba todas as mini stars com a ajuda de uma maquina maluca , o objetivo do jogo é simples , temos que coletar mais mini star que nossos adversários para ganharmos . O bowser para garantir que a turma do Mario não recuperasse as stars , ele enviou varios capangas para impedi-los de ter sucesso na missão. Vou botar algumas imagens abaixo:





O jogo ainda tem o modo Free Play , onde nós podemos só jogar os mini games , o segundo mini game que mais gosto é um que temos que contar os mostros e no final falar quantos passaram na nossa frente , é muito engraçado e ainda tem monstros diferentes que tentam nos atrapalhar , vou botar algumas imagens de mine games abaixo:






   Bom os personagens que tem nesse jogo são :Mario, Luigi , Princess Peach, Princess Daisy, Wario Waluigi, Yoshi ,Birdo, Toad, Koopa Troopa (Novo), Shy Guy (Novo) e Magikoopa (Novo)

Bom pessoal espero que vocês tenham gostado da minha análise , logo logo eu posto o download desse game , até a próxima pessoal , valeu.