É galera eu Lukas Germano trago a análise do game MICHAEL JACKSON - THE EXPERIENCE, para saber mais sobre a análise clique em LEIA MAIS.
Bom galera como vocês já sabem eu não tenho o NINTENDO WII, mais quando eu joguei esse game da minha amiga Rebecca Sousa no N.Wii dela eu me apaixonei, simplesmente!

Eu com a autorização vou começar agora essa análise!
Bom eu como um grande fã e admirador do MJ eu me senti feliz ao jogar esse game. Pois ele retrata as danças das maiores e mais conhecidas músicas do Michael Jackson e essas danças são "cópias" fiéis dos paços em que o MJ fazia em seus shows e vídeo clipes.

As melhores danças ao meu ver das quais dancei é: Thriller, Smooth Criminal, They Don't Care About Us, Black or White, Billie Jean, Beat It e outros

Os gráficos é um dos melhores que já vi para NINTENDO WII, e as danças você pode escolher dançar com o MJ ou os seu dançarinos

Abaixo imagens do game:




Espero que tenho gostado da minha primeira análise de Nintendo Wii e provavelmente a última! Até a próxima.