Se você quiser saber mais dessa análise clique em Leia Mais



Bom Pessoal , hoje eu vou fazer minha primeira análise sobre games de wii , bom o jogo felizardo é o
 Just Dance 4 . O game foi desenvolvido pela Ubisoft , ele faz uma continuação da série dos games 
Just Dance , Just Dance 2  e  Just Dance 3. Bom o jogo é bem divertido , e tem várias músicas conhecidas uma delas é Call Me Maybe , os passos são bem legais porém o que estraga no jogo são os bonecos sem rosto , mas o resto ta de boa. Vou botar umas imagens para vocês verem olhem abaixo:







       As imagens que coloquei acima são as 4 músicas que eu mais danço os nomes estão abaixo:

                                           1°. Carly Rae Jepsen - "Call Me Maybe"
                                                       2°. Rihanna - "Disturbia"
                             3°. Skrillex - "Rock N'Roll (Will Take You To The Mountain)"
                                       4°. One Direction - "What Makes You Beautiful"

 O jogo também no modo de compra tem a música oppa gangnam style do famoso coreano psy , para comprar por 300 points. Olhem a imagem da música abaixo:


Bom essa foi a minha análise de hoje , espero que gostem e logo logo vou estar disponibilizando o download desse game , até a proxíma valeu.