Bom galera como prometido no post no dia 13/12 (Quinta Feira) hoje trago a análise do game DANCE CENTRAL 3 para XBOX 360/KINECT para saber mais Clique em LEIA MAIS.
Bom galera como prometido trago a análise do DANCE CENTRAL 3 eu comprei na 13/12 (Quinta-Feira) e no mesmo dia já fui experimentar o último game lançado até o momento da linha DANCE CENTRAL.


A HARMONIX (umas das empresas que desenvolveu o game) me surpreendeu novamente, o DC 3 superou minhas expectativas, pois tem músicas de da década de 80 até as nossas músicas atuais! 

Os personagens são repetidos do DC e DC 2 só que com roupas diferentes, porém tem dois personagens novos um eu sei que é inédito o outro ainda não sei.

O games tem mais opções de dificuldades além do FÁCIL, MÉDIO e DIFÍCIL foi colocado o INICIANTE, outro diferencial que o DC 3 é todo em PORTUGUÊS não sei se o DC 2 também é em todo em PORTUGUÊS mais isso o que me chamou mais atenção!

Outra coisa que me chamou a atenção foi que a até mesmo as falas do personagens também são traduzidos. 

O gráfico do game nem se fala, pois o gráfico é ESPETACULAR, e nem se compara com DC.

O modo de dança você jogando contra um oponente é melhor que o do DC, pois você num precisa dançar sozinho e esperar seu oponente "desocupar" a tela para você dançar e com isso você podia ver os paços da dança e assim você era "beneficiado" pois já tinha visto os paços que seu oponente fez!

Outra coisa que também é interessante no game é que as músicas é separadas por categoria e habilidade, sendo a música mais difícil é a OMG do USHER!

Ai as imagens do game!




Bom galera ai abaixo estão as músicas que compõem o DANCE CENTRAL 3:

Música
"I Am The Best (Original Version)"
Cantor

2NE1
"In Da Club"50 Cent
"Take Over Control"Afrojack ft. Eva Simons
"Mr. Saxobeat"Alexandra Stan
"Better Off Alone"Alice Deejay
"Everybody (Backstreet's Back)"Backstreet Boys
"Samba De Janeiro"Bellini
"Boom Boom Pow"Black Eyed Peas
"Teach Me How to Dougie"Cali Swag District
"1, 2 Step"Ciara ft. Missy Elliott
"You Make Me Feel..."Cobra Starship ft. Sabi
"Cupid Shuffle"Cupid
"Around The World"Daft Punk
"Bass Down Low"Dev ft. The Cataracts
"Da' Butt"E.U.
"Stereo Love"Edward Maya & Vika Jigulina
"Calabria 2008"Enur ft. Natasja
"Wild Ones"Flo Rida ft. Sia
"I Will Survive"Gloria Gaynor
"Now That We Found Love"Heavy D & The Boyz
"Supersonic"J.J. Fad
"On The Floor"Jennifer Lopez ft. Pitbull
"Boyfriend"Justin Bieber
"Firework"Katy Perry
"Stronger (What Doesn't Kill You)"Kelly Clarkson
"Get Low"Lil Jon & The East Side Boyz ft. Ying Yang Twins
"Sexy And I Know It"LMFAO
"Macarena (Bayside Boys Mix)"Los Del Rio
"Electric Boogie"Marcia Griffiths
"Moves Like Jagger"Maroon 5 ft. Christina Aguilera
"Hello"Martin Solveig ft. Dragonette
"Ching-A-Ling"Missy Elliott
"You've Got It (The Right Stuff)"New Kids On The Block
"Starships"Nicki Minaj
"Beware Of The Boys (Mundian To Bach Ke)"Panjabi MC
"(When You Gonna) Give It Up To Me"Sean Paul ft. Keyshia Cole
"Let The Music Play"Shannon
"Ain't 2 Proud 2 Beg"TLC
"Disco Inferno"The Trammps
"OMG"Usher ft. Will.I.Am
"Scream"Usher
"Ice Ice Baby"Vanilla Ice
"The Hustle"Van McCoy
"Turn The Beat Around"Vicki Sue Robinson
"Y.M.C.A."Village People

Além dessas músicas que já compõe o game ainda tem como baixar mais músicas, como a do Sul Coreano, PSY - "Gangnam Style", Carly Rae Jepsen - "Call Me Maybe" e muito mais!

Abaixo a imagem da música GANGNAM STYLE: